Blog
Quarta, 28 Novembro 2018 22:37

Acadêmicos acompanham de perto a rotina da maior Cooperativa do Amapá Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O mundo do Cooperativismo é amplo e no Amapá essa vertente tem aguçado a curiosidade de muitos acadêmicos que procuram se aprofundar nos ramos cooperativistas. Um belo exemplo é a Faculdade IMMES que tem compartilhado com os alunos conhecimento e o funcionamento das Cooperativas no Estado.

Na manhã desta quarta-feira, 28, acompanhados da professora Solange Perelano; e da Gerente de Cooperativas do Sistema OCB-AP, Naiane Videira; os acadêmicos Jackson Barbosa e Sandryuany Moraes; foram recebidos pela Diretoria da Uniodonto Amapá.

Durante o encontro os acadêmicos do curso de Administração puderam conhecer um pouco da Cooperativa Odontológica que se tornou referência em todo Estado.

"É gratificante poder compartilhar nossa experiência, e até mesmo, servir de exemplo dentro da Faculdades. Precisamos disseminar as boas práticas e fortalecer o Cooperativismo no Amapá", destacou a presidente da Uniodonto Amapá, Dra. Ana Valéria Silva.

Ler 3436 vezes

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125 | OUVIDORIA (96) 3118 5335.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Ser a melhor Rede Odontológica do Estado do Amapá, a partir, da aliança entre conhecimento, tecnologia e humanização.

Valores

Ética, Transparência, Qualificação Profissional e Valorização do Cirurgião Dentista e Colaboradores.

Missão

Promover a saúde bucal de qualidade com base no cooperativismo.