Palavra da Presidente
Sábado, 18 Julho 2015 00:22

Perguntas e respostas

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

1. O PLANO?

O contratante responsável sempre deverá ser maior de idade, 18 anos ou mais. No caso de menores de idade como titular do plano, há necessidade de um responsável maior de idade, mesmo que este responsável não tenha interesse no plano odontológico, sendo assim, o menor de idade será titular do plano e o maior de idade será o responsável legal.

2. POSSO INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO?

Sim, através da opção Contrate Para Sua Família, você poderá contratar para o titular e seus respectivos dependentes legais. Para inclusões em períodos posteriores à contratação, o Contratante poderá optar pela inclusão direto na Central de Atendimento e Relacionamento.

 

3. POSSO CONTRATAR O PLANO IDEAL PARA QUALQUER PESSOA (PAI, MÃE, IRMÃO, PRIMO ETC .)?

Sim, você pode contratar o Plano Odonto Ideal considerando outra pessoa como titular do plano, poderão entrar como dependentes aqueles que possuam vínculo familiar com relação de dependência com o titular. Caso as pessoas não possuam esse vínculo, deverá ser feito um contrato individual para cada pessoa.

4. PAGAREI ALGO A MAIS PARA O DENTISTA POR UTILIZAR O PLANO ODONTO IDEAL?

Para todos os procedimentos cobertos pelo Plano Odonto Ideal, não há coparticipação, o beneficiário (titular e/ou dependente) não pagará nenhum valor adicional ao dentista da rede credenciada

 

5. QUAL INICIO DE VIGÊNCIA DO PLANO ODONTO IDEAL?

O início da vigência do plano ocorre a partir da data da contratação, 24 horas após a adesão você já poderá utilizar para emergência / urgência.

6. QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

O meio de pagamento é o cartão de crédito. Consulte no fim da página quais são as bandeiras aceitas para pagamento do plano.

 
Ler 4159 vezes

Localização

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Acreditamos na saúde bucal como qualidade de vida e satisfação do nosso cliente.