Dúvidas
Sábado, 06 Junho 2015 20:31

História da Uniodonto Amapá

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Logo após a leitura do estatuto, o assunto foi colocado em discussão, votado e aprovado artigo por artigo. Em seguida, passou-se a integralização do capital. A seguir, a mesa diretora dos trabalhos anunciou os preparativos para o pleito de preenchimento dos cargos previstos no estatuto, dando-se, assim, início ao processo eleitoral.

Feita a apresentação da chapa única, a mesma foi eleita por aclamação, ficando assim constituída: CD Francisco Gonçalves Miranda Costeira (presidente), CD Conceição Rodrigues Capiberibe (vice-presidente), CD Nelson Benjamin do Carmo (diretor financeiro), conselheiros vogais os CDs José Ribamar Brazão, José Divino Bezerra e Lilian Eva Gonçalves Romero. Para o Conselho Fiscal os CDs Raimundo Nazareno de Souza Ávila, Edna Maria Andrade Diniz Silva, Luiz Antônio Mota Lenzi, Marco Antônio Pereira Ferraro, Ademar Soares Filho, Mário Augusto Melo da Silva, e para o Conselho Técnico os CDs Cristina Marta Ferreira Gradella, Silvia Maria Athaíde Nunes, Raimunda Amélia Leão Portal, Antônio Ananiano Farias Neto e Eliete Nascimento Borges.

Homologado pela Assembleia o resultado do pleito, foram os eleitos empossados, assumindo a partir de então, a direção dos trabalhos o senhor presidente que agradeceu a participação dos presentes em todo o processo.

Ler 3803 vezes Última modificação em Quinta, 18 Junho 2015 18:45
Mais nesta categoria: Cooperativismo »


 

1. QUEM PODE CONTRATAR O PLANO?
O contratante responsável sempre deverá ser de maior idade, 18 anos ou mais. No caso de menores de idade como titular do plano, há necessidade de um responsável financeiro, mesmo que este responsável não tenha interesse no plano odontológico.

2. POSSO INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO FAMILIAR?
Sim, você poderá contratar para o titular e seus respectivos dependentes legais. Para inclusões em períodos posteriores à contratação, o Contratante poderá optar pela inclusão direto na Central de Atendimento.

3. POSSO CONTRATAR O PLANO PARA QUALQUER PESSOA (PAI, MÃE, IRMÃO, PRIMO ETC .)?
Sim, você pode contratar considerando outra pessoa como titular do plano, poderão entrar como dependentes aqueles que possuam vínculo familiar com relação de dependência com o titular. Caso as pessoas não possuam esse vínculo, deverá ser feito um contrato individual para cada pessoa.

4. PAGAREI ALGO A MAIS PARA O DENTISTA POR UTILIZAR O PLANO DA UNIODONTO AMAPÁ?
Para todos os procedimentos cobertos pelo plano, não há coparticipação, o beneficiário (titular e/ou dependente) não pagará nenhum valor adicional ao dentista da rede credenciada

 

5. QUAL INÍCIO DE VIGÊNCIA DO PLANO?
O início da vigência do plano ocorre a partir da data da contratação, 24 horas após a adesão você já poderá utilizar para emergência / urgência.

6. QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
O meio de pagamento é o cartão de crédito e boleto bancário.

7.QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NA UNIODONTO AMAPÁ?
De Segunda à Quinta de 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h. 

8.COMO FAZER CANCELAMENTO DE DEPENDENTES DO PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR?
O plano pode ser cancelado pessoalmente na Uniodonto Amapá (setor comercial); via E-mail, o endereço é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Somente o Titular é que pode cancelar o contrato, para cancelamento pessoalmente na uniodonto o titular ou responsável deverá trazer o RG/CPF e Cartão da uniodonto e realizar a solicitação por escrito. Solicitar cancelamento por E-mail o nome completo do titular ou responsável, número do CPF e número do Cartão Uniodonto e anexar a solicitação de cancelamento, com motivo, data e assinatura reconhecida em cartório. O titular deverá fazer o cancelamento do dependente trinta dias antes do vencimento para que o próximo boleto seja gerado com o valor atualizado.

 

9.NÃO RECEBI MEU BOLETO. COMO DEVO PROCEDER?
Se não receber seu boleto até 02 (dois) dias antes do vencimento, retire-o pelo nosso site na opção 2ª via de boleto ou entre em contato nos telefones 3222-3237, 3222-0125, 3222-3247.

10.O QUE É NECESSÁRIO PARA RETIRAR A 2ª VIA DO BOLETO?
Entre no site www.uniodontoap.com.br - acesse o ícone Beneficiários, 2ª via de boleto. É necessário o Nº da carteirinha e CPF do titular do plano.

11.EM QUAIS LOCAIS POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
O pagamento pode ser efetuado em redes bancária autorizadas, ou correspondentes bancários (rede de farmácias ou lotéricas), até a data do vencimento.

12.MEUS BOLETOS NÃO CHEGAM EM MINHA RESIDÊNCIA. O QUE DEVO FAZER?
Retirar a 2ª via na internet, e entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones:3222-3237, 3222-0125, 3222-3247, para verificar se o endereço esta correto e atualizado.

 

Localização

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Acreditamos na saúde bucal como qualidade de vida e satisfação do nosso cliente.