Palavra da Presidente
Domingo, 07 Junho 2015 13:30

Palavra da Presidente

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

Otimismo é a palavra de ordem,

As expectativas são inúmeras para o ano de 2016, face aos desafios estratégicos que temos a alcançar. Entre eles, a continuidade do projeto da câmera intraoral, a inauguração da nova sede administrativa da empresa e a melhoria no sistema de comunicação com os beneficiários.
Continuamos acompanhando com muita atenção o cenário macroeconômico, pois os últimos dados apontam para retração do número de vidas do mercado de planos médicos em 1,5% (um inteiro e cinco décimo por cento) quando se compara Dezembro de 2015 em relação a Dezembro de 2014. No mesmo período, os planos odontológicos cresceram 3,5% (três inteiros e cinco décimo por cento) em número de vidas. Esses dados foram publicados no Boletim de Saúde Suplementar-FenaSaúde de Abril de 2016.
No ambiente empresarial a incerteza tem contribuído para a diminuição do investimento e, consequentemente, o aumento do desemprego tem elevado a taxa de inadimplência para cima. Segundo levantamento da SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL), divulgados recentemente, de cada dez adultos no Brasil, quatro estão com seus nomes na lista de inadimplentes e que 39,9% (trinta e nove inteiros e nove por cento) da população com idade entre 95 anos está com suas prestações em atraso e o CPF negativado.
Diante disso, a diretoria tem tomado as providências para que as decisões sejam acertivas e as dificuldades sejam superadas. Nesse primeiro trimestre, os dados econômicos e financeiros da Cooperativa apontou um crescimento de 8,65% (oito inteiros e sessenta e cinco por cento) na receita com plano de assistência à saúde no primeiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período de 2015. Esse resultado confirma a força do cooperativismo proveniente da qualificação e do envolvimento dos cooperados aliado a uma gestão com processos bem definidos e colaboradores qualificados. Essa combinação permite um ambiente interno favorável para a superação das dificuldades e nos enche de alegria de fazer parte da Uniodonto Amapá.

Saudações Cooperativistas,

 

 

 

Ler 3703 vezes Última modificação em Segunda, 11 Julho 2016 13:41

Localização

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Acreditamos na saúde bucal como qualidade de vida e satisfação do nosso cliente.