Dúvidas
Domingo, 07 Junho 2015 13:30

Palavra da Presidente

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Otimismo é a palavra de ordem,

As expectativas são inúmeras para o ano de 2016, face aos desafios estratégicos que temos a alcançar. Entre eles, a continuidade do projeto da câmera intraoral, a inauguração da nova sede administrativa da empresa e a melhoria no sistema de comunicação com os beneficiários.
Continuamos acompanhando com muita atenção o cenário macroeconômico, pois os últimos dados apontam para retração do número de vidas do mercado de planos médicos em 1,5% (um inteiro e cinco décimo por cento) quando se compara Dezembro de 2015 em relação a Dezembro de 2014. No mesmo período, os planos odontológicos cresceram 3,5% (três inteiros e cinco décimo por cento) em número de vidas. Esses dados foram publicados no Boletim de Saúde Suplementar-FenaSaúde de Abril de 2016.
No ambiente empresarial a incerteza tem contribuído para a diminuição do investimento e, consequentemente, o aumento do desemprego tem elevado a taxa de inadimplência para cima. Segundo levantamento da SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL), divulgados recentemente, de cada dez adultos no Brasil, quatro estão com seus nomes na lista de inadimplentes e que 39,9% (trinta e nove inteiros e nove por cento) da população com idade entre 95 anos está com suas prestações em atraso e o CPF negativado.
Diante disso, a diretoria tem tomado as providências para que as decisões sejam acertivas e as dificuldades sejam superadas. Nesse primeiro trimestre, os dados econômicos e financeiros da Cooperativa apontou um crescimento de 8,65% (oito inteiros e sessenta e cinco por cento) na receita com plano de assistência à saúde no primeiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período de 2015. Esse resultado confirma a força do cooperativismo proveniente da qualificação e do envolvimento dos cooperados aliado a uma gestão com processos bem definidos e colaboradores qualificados. Essa combinação permite um ambiente interno favorável para a superação das dificuldades e nos enche de alegria de fazer parte da Uniodonto Amapá.

Saudações Cooperativistas,

 

 

 

Ler 3233 vezes Última modificação em Segunda, 11 Julho 2016 13:41


 

1. QUEM PODE CONTRATAR O PLANO?
O contratante responsável sempre deverá ser de maior idade, 18 anos ou mais. No caso de menores de idade como titular do plano, há necessidade de um responsável financeiro, mesmo que este responsável não tenha interesse no plano odontológico.

2. POSSO INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO FAMILIAR?
Sim, você poderá contratar para o titular e seus respectivos dependentes legais. Para inclusões em períodos posteriores à contratação, o Contratante poderá optar pela inclusão direto na Central de Atendimento.

3. POSSO CONTRATAR O PLANO PARA QUALQUER PESSOA (PAI, MÃE, IRMÃO, PRIMO ETC .)?
Sim, você pode contratar considerando outra pessoa como titular do plano, poderão entrar como dependentes aqueles que possuam vínculo familiar com relação de dependência com o titular. Caso as pessoas não possuam esse vínculo, deverá ser feito um contrato individual para cada pessoa.

4. PAGAREI ALGO A MAIS PARA O DENTISTA POR UTILIZAR O PLANO DA UNIODONTO AMAPÁ?
Para todos os procedimentos cobertos pelo plano, não há coparticipação, o beneficiário (titular e/ou dependente) não pagará nenhum valor adicional ao dentista da rede credenciada

 

5. QUAL INÍCIO DE VIGÊNCIA DO PLANO?
O início da vigência do plano ocorre a partir da data da contratação, 24 horas após a adesão você já poderá utilizar para emergência / urgência.

6. QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
O meio de pagamento é o cartão de crédito e boleto bancário.

7.QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NA UNIODONTO AMAPÁ?
De Segunda à Quinta de 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h. 

8.COMO FAZER CANCELAMENTO DE DEPENDENTES DO PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR?
O plano pode ser cancelado pessoalmente na Uniodonto Amapá (setor comercial); via E-mail, o endereço é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Somente o Titular é que pode cancelar o contrato, para cancelamento pessoalmente na uniodonto o titular ou responsável deverá trazer o RG/CPF e Cartão da uniodonto e realizar a solicitação por escrito. Solicitar cancelamento por E-mail o nome completo do titular ou responsável, número do CPF e número do Cartão Uniodonto e anexar a solicitação de cancelamento, com motivo, data e assinatura reconhecida em cartório. O titular deverá fazer o cancelamento do dependente trinta dias antes do vencimento para que o próximo boleto seja gerado com o valor atualizado.

 

9.NÃO RECEBI MEU BOLETO. COMO DEVO PROCEDER?
Se não receber seu boleto até 02 (dois) dias antes do vencimento, retire-o pelo nosso site na opção 2ª via de boleto ou entre em contato nos telefones 3222-3237, 3222-0125, 3222-3247.

10.O QUE É NECESSÁRIO PARA RETIRAR A 2ª VIA DO BOLETO?
Entre no site www.uniodontoap.com.br - acesse o ícone Beneficiários, 2ª via de boleto. É necessário o Nº da carteirinha e CPF do titular do plano.

11.EM QUAIS LOCAIS POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
O pagamento pode ser efetuado em redes bancária autorizadas, ou correspondentes bancários (rede de farmácias ou lotéricas), até a data do vencimento.

12.MEUS BOLETOS NÃO CHEGAM EM MINHA RESIDÊNCIA. O QUE DEVO FAZER?
Retirar a 2ª via na internet, e entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones:3222-3237, 3222-0125, 3222-3247, para verificar se o endereço esta correto e atualizado.

 

Localização

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Acreditamos na saúde bucal como qualidade de vida e satisfação do nosso cliente.