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Segunda, 27 Julho 2015 20:38

Plano coletivo Empresarial

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O plano com contratação Coletivo Empresarial é aquele em que o beneficiário ingressa no plano contratado por uma empresa ou órgão público. 

 

Carência


No plano coletivo não permiti a exigência de carência, desde que o beneficiário ingresse no plano em até 30 dias da celebração o contrato firmado entre a pessoa jurídica contratante e a operadora de plano de odontológico. A cada aniversário do contrato, será permitida a adesão de novos beneficiários sem o cumprimento de carência, desde que os mesmos tenham se vinculado à pessoa jurídica contratante após os 30 dias da celebração do contrato e tenham formalizado a proposta de adesão ate 30 dias à data e aniversario do contrato.

 

Os procedimentos não cobertos pelo plano deverão ser feitos em ato complementar por tabela da UNIODONTO. A negociação e parcelamento deverão ser feitos no consultório com seu cirurgião dentista.

 

Investimento


Para maiores informações sobre os valores cobrados, entre em contato com  nosso setor comercial através do telefone (96) 99151-5691 ou utilize nosso simulador de planos.

 

Taxa de Adesão


Será cobrada a taxa de R$7,00 (Sete Reais) por beneficiário. O valor cobrirá as despesas com emissão o cartão magnético

 

Dependentes


Para efeito desta proposta consideram-se dependentes: pai, mãe, cônjuge, filhos menores de 18 anos e guarda judicial.

 

Vigência


O prazo vigente do contrato do plano odontológico será de 1(um)ano contando a partir da data de assinatura da Termo de Adesão, prorrogando-se, automaticamente, por igual período, se nenhuma das partes se manifestarem contrárias (por escrito), até 60 (sessenta) dias antes da data do término.

 

Forma de Pagamento


Após efetuar a adesão será encaminhado a área de gestão de pessoas da empresa para ser lançado as devidas deduções, correspondente a cada mês de vigência do contrato, que posteriormente será enviado a operadora do plano.

 

Quanto ao cancelamento do plano e/ou exclusão de dependente


Para o cancelamento e/ou exclusão o titular deverá solicitar por escrito a UNIODONTO AMAPÁ via por meio da área de gestão  pessoa, poderá ser feito após 1 (um) ano de contrato, caso contrário pagará multa de 20% nas restantes parcelas a vencer.

 

Sobreaviso


A UNIODONTO AMAPÁ disponibiliza atendimento 24 horas aos seus clientes empresarial em Macapá e Santana. Caso necessite, poderá ser acionado nos telefones (96) 9976-3237/98146-6052/98814-7781 (Macapá) e 9976-3247/98146-6051/99914-6337(Santana).

O atendimento de urgência será no consultório do cirurgião dentista cooperado que estiver cumprindo escala de sobreaviso pela UNIODONTO AMAPÁ.                                                                                                                                           

Equipe de Cooperados


Nossa equipe é composta por 68 cirurgiãos dentistas cooperados e 16 credenciados totalizando 84 cirurgiãos dentistas (ver anexo 1 – Lista de cooperados), em várias especialidades, nos município a Macapá e Santana. E ainda, possibilita o acesso a toda rede UNIODONTO de 111(Cento e Onze) espalhada no território nacional através do serviço intercâmbio.

 

Documentação


Para efetuar o cadastro será necessário o preenchimento do Termo de Adesão (ver anexo 2), assinada pelo titular, juntamente com as cópias dos documentos pessoais, conforme abaixo:

  

A UNIODONTO AMAPÁ tem o prazer em atendê-lo e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Ler 3277 vezes Última modificação em Terça, 28 Julho 2015 12:42
Mais nesta categoria: « Plano individual e Familiar


 

1. QUEM PODE CONTRATAR O PLANO?
O contratante responsável sempre deverá ser de maior idade, 18 anos ou mais. No caso de menores de idade como titular do plano, há necessidade de um responsável financeiro, mesmo que este responsável não tenha interesse no plano odontológico.

2. POSSO INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO FAMILIAR?
Sim, você poderá contratar para o titular e seus respectivos dependentes legais. Para inclusões em períodos posteriores à contratação, o Contratante poderá optar pela inclusão direto na Central de Atendimento.

3. POSSO CONTRATAR O PLANO PARA QUALQUER PESSOA (PAI, MÃE, IRMÃO, PRIMO ETC .)?
Sim, você pode contratar considerando outra pessoa como titular do plano, poderão entrar como dependentes aqueles que possuam vínculo familiar com relação de dependência com o titular. Caso as pessoas não possuam esse vínculo, deverá ser feito um contrato individual para cada pessoa.

4. PAGAREI ALGO A MAIS PARA O DENTISTA POR UTILIZAR O PLANO DA UNIODONTO AMAPÁ?
Para todos os procedimentos cobertos pelo plano, não há coparticipação, o beneficiário (titular e/ou dependente) não pagará nenhum valor adicional ao dentista da rede credenciada

 

5. QUAL INÍCIO DE VIGÊNCIA DO PLANO?
O início da vigência do plano ocorre a partir da data da contratação, 24 horas após a adesão você já poderá utilizar para emergência / urgência.

6. QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
O meio de pagamento é o cartão de crédito e boleto bancário.

7.QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NA UNIODONTO AMAPÁ?
De Segunda à Quinta de 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h. 

8.COMO FAZER CANCELAMENTO DE DEPENDENTES DO PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR?
O plano pode ser cancelado pessoalmente na Uniodonto Amapá (setor comercial); via E-mail, o endereço é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Somente o Titular é que pode cancelar o contrato, para cancelamento pessoalmente na uniodonto o titular ou responsável deverá trazer o RG/CPF e Cartão da uniodonto e realizar a solicitação por escrito. Solicitar cancelamento por E-mail o nome completo do titular ou responsável, número do CPF e número do Cartão Uniodonto e anexar a solicitação de cancelamento, com motivo, data e assinatura reconhecida em cartório. O titular deverá fazer o cancelamento do dependente trinta dias antes do vencimento para que o próximo boleto seja gerado com o valor atualizado.

 

9.NÃO RECEBI MEU BOLETO. COMO DEVO PROCEDER?
Se não receber seu boleto até 02 (dois) dias antes do vencimento, retire-o pelo nosso site na opção 2ª via de boleto ou entre em contato nos telefones 3222-3237, 3222-0125, 3222-3247.

10.O QUE É NECESSÁRIO PARA RETIRAR A 2ª VIA DO BOLETO?
Entre no site www.uniodontoap.com.br - acesse o ícone Beneficiários, 2ª via de boleto. É necessário o Nº da carteirinha e CPF do titular do plano.

11.EM QUAIS LOCAIS POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
O pagamento pode ser efetuado em redes bancária autorizadas, ou correspondentes bancários (rede de farmácias ou lotéricas), até a data do vencimento.

12.MEUS BOLETOS NÃO CHEGAM EM MINHA RESIDÊNCIA. O QUE DEVO FAZER?
Retirar a 2ª via na internet, e entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones:3222-3237, 3222-0125, 3222-3247, para verificar se o endereço esta correto e atualizado.

 

Localização

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Acreditamos na saúde bucal como qualidade de vida e satisfação do nosso cliente.