Destaque (142)

A Uniodonto Amapá voltou a inovar e, desta vez, o investimento foi diretamente nos seus cooperados. Nesta sexta-feira, 1, a Cooperativa realizou o Programa de Treinamento de Líderes, cujo objetivo é despertar a liderança comportamental para o alcance de metas profissionais e pessoais.

A Uniodonto trouxe à Macapá o renomado coach André Kaercher, treinador e analista comportamental, além de especialista em gestão empresarial. Durante duas horas ele desenvolveu, junto com um grupo de 40 odontólogos, atividades lúdicas que retrataram situações que podem ocorrer no cotidiano de trabalho e que líderes têm que lidar, sobretudo, para se adequar à dinâmica de mercado.

“O líder é aquela figura que inspira e que transforma pessoas, mas ao mesmo tempo precisa se transformar também, todos os dias, para se adaptar ao mercado competitivo, dinâmico, instável e acirrado. Hoje os clientes estão mais inteligentes, sagazes, sabem o que querem, por isso é necessário diferenciar o serviço, não basta ter somente conhecimento técnico, pois isso é a obrigação, é preciso um diferencial e o comportamental”, pontuou Kaercher.

De acordo com ele é necessário trabalhar a transformação comportamental do profissional. Para ele os odontólogos são líderes da área da saúde e precisam encarar um setor muito exigente e competitivo, por isso, é preciso ferramentas para a construção, alcance e superação de metas pessoais e profissionais.

Kaercher elogiou a iniciativa da Uniodonto. “Se a grande maioria das empresas tivessem esta mentalidade vencedora, de crescimento, que a direção da Uniodonto tem, o mercado corporativo do Brasil teria amplamente mais sucesso”, analisou o coach.

A presidente da Uniodonto Amapá, Dra. Ana Valéria Silva, explicou que o investimento feito diretamente nos gestores da cooperativa induz à prosperidade. “O maior pilar de qualquer empreendimento são as pessoas. Você pode ter a maior marca, a melhor estrutura, a melhor tecnologia, mas se não tiver pessoas comprometidas e motivadas com o projeto da empresa, tudo isso desmorona”, avaliou a presidente.

Segundo ela, o Programa de Treinamento de Líderes prevê outras capacitações, que estão sendo agendadas.

 

 

 
 
Conservar os dentes sadios e saudáveis é essencial para todas as idades. Por isso, é necessário ter um plano odontológico! E pode ser feitos para uma pessoa, para a família e também existem planos empresariais e para servidores.
O plano odontológico, além de possibilitar consultas de rotina, podem oferecer coberturas para cirurgias, extrações, restaurações e muitos outros tratamentos que, com o tempo, podem ser necessários.
Pode ser contratado por pessoas físicas e pessoas jurídicas.
 
Saiba mais em www.uniodontoap.com.br

 

 
Sábado, 12 Maio 2018 20:17

Feliz Dias das Mães!

Escrito por
Quarta, 18 Abril 2018 12:59

Diabete X Saúde Bucal

Escrito por

Os diabéticos têm maior risco de contrair infecções e sofrem com maior regularidade de sequidão na boca, o que pode ocasionar cáries e gengivite. Já que os diabéticos são propensos a que seus tecidos bucais não curem como deveriam, a gengivite pode ser mais difícil de tratar se aparece; é por isso que, uma boa rotina de cuidado bucal é muito importante. Se você tem sensibilidade nos dentes ou gengivas, use uma escova de cerdas macias e fio dental suave para reduzir o desconforto.

Se você sofrer de diabetes, tem que contar para seu dentista, já que ele poderia pedir exames de sangue para monitorar sua condição. Se o nível de hemoglobina A1C for menor a sete por cento, considera-se que tem um diabetes bem controlado; níveis maiores ou iguais a oito por cento são indicativos de diabetes mal controlada. A maioria dos pacientes com diabetes não precisam de cuidados bucais especiais, mas é uma boa ideia perguntar a seu odontologista e a seu médico se não tem recomendações especiais para seu caso.

A dor sempre indica que algo está errado com o corpo. É importante lembrar que nenhuma medida substitui a consulta com um profissional e deixar de procurá-lo, mesmo se a dor passar, pode ser um problema mais tarde. A dor de dente pode surgir por diferentes motivos, na maior parte das vezes pela exposição da dentina. Ela ocorre por consequência de uma lesão de cárie ou de uma retração gengival. Além de infecções ou inflamações estarem também entre os principais motivos do desconforto.
Por isso, o mais indicado é procurar a orientação de um profissional imediatamente.

 

Sexta, 13 Abril 2018 13:12

IRPF 2018

Escrito por

Facilitamos sua rotina. Acesse o nosso site www.uniodontoap.com.br   no ícone Beneficiáriose tenha de forma rápida e prática seu comprovante do Imposto de Renda.

Segunda, 02 Abril 2018 12:11

Comprovante do IR

Escrito por
Quinta, 29 Março 2018 15:09

AVISO

Escrito por

Se tem uma coisa que a Uniodonto preza é o carinho em atender você!

Página 1 de 11

Localização

Rua. Dr Marcelo Cândia, 925 - Santa Rita - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237, 3222-3247 e 3222-0125.

Funcionamento de segunda-feira a quinta-feira 08:00-18:00, sexta-feira de 08:00 as 17:00.

 

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Ser a melhor Rede Odontológica do Estado do Amapá, a partir, da aliança entre conhecimento, tecnologia e humanização.

Valores

Ética, Transparência, Qualificação Profissional e Valorização do Cirurgião Dentista e Colaboradores.

Missão

Promover a saúde bucal de qualidade com base no cooperativismo.